sábado, 20 de outubro de 2012

Como Conquistar Clientes

Varias empresas investem em grande quantidade para descobrir do que os clientes gostam, outras, não tem essa preocupação. Mas uma grande quantidade de empresas tentam achar um meio termo, não gastando muito com pesquisas e adquirindo um maior número de clientes fidelizados, porém, como se faz para alcançar isso?
Muitas respostas podem ser encontradas fazendo-se perguntas adequadas, como por exemplo:
* O cliente conhece tudo o que você oferece?
O cliente precisa saber das vantagens e oportunidades.
*  Geramos oportunidades imediatas?
Não basta mostrar a oferta, é preciso destacar os benefícios para aumentar a satisfação e confiança dos clientes.
* Conhecemos abordagens praticas?
Os mais comuns são chamados de os quatro tipos de clientes, veja os exemplos: o racional, o sentimental. o perceptivo e o intuitivo.


Baseado  no texto  do Professor Luis Sérgio Licorecepção e atendimento .A  Chave para Fidelização.

Brenner, Samara 

Nenhum comentário:

Postar um comentário